Homem foi encontrado em uma casa abandonada em um povoado na zona rural do município de Água Fria. Vítima foi identificada como Deborah Saraiva dos Santos Campos, de 31 anos.
Reprodução/Acorda Cidade
O homem suspeito de matar a ex-companheira, Déborah Saraiva dos Santos Campos, de 31 anos, foi preso na segunda-feira (23). Ele foi encontrado em uma casa abandonada no povoado de Maracaiá, na zona rural do município de Água Fria, a 158 km de Salvador.
Homem foi encontrado em uma casa abandonada na zona rural de Água Fria.
Polícia Civil
O crime aconteceu no dia 8 de dezembro. Déborah foi encontrada morta na casa em que morava, no povoado de Caboronga, localidade da zona rural da cidade de Irará. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada ensanguentada pelo filho do ex-casal.
???? Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
O ex-marido da vítima era considerado o principal suspeito do crime pela polícia. A investigação apontava que ele não se conformava com a separação.
A arma foi encontrada dias depois, no quintal da casa onde o crime aconteceu. O homem estava foragido desde então.
Arma utilizada pelo suspeito foi encontrada dias depois no local do crime.
Polícia Civil
O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Irará e permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM...
Garota que teve corpo queimado com líquido inflamável completa um mês internada
Morador de cidade na Bahia, caminhoneiro é um dos desaparecidos no desabamento da ponte que caiu entre MA e TO
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Publicada por: RBSYS