Bloqueio da estrutura foi total, nos dois sentidos. Não há previsão para uma data da reabertura, segundo a administração municipal Viaduto Jânio Quadros, em Limeira, é interditado por conta de rachaduras e buracos
Principal ponto de acesso a região central de Limeira (SP), o viaduto Jânio Quadros foi completamente interditado pela Defesa Civil e a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade na tarde desta segunda-feira (23). O bloqueio da estrutura foi total, nos dois sentidos, por volta da 16h30, devido a existência de rachaduras e buracos no viaduto. -???? Leia mais, abaixo. Não há previsão para uma data da reabertura, segundo a administração municipal.
????Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
A medida foi tomada após constatação de buracos e rachaduras nos dois sentidos da estrutura. O secretário interino de Obras e Serviços Públicos, Tikara Okawada, e uma engenheira da Defesa Civil estiveram vistoriando o local e endossaram a decisão pelo bloqueio do viaduto.
Engenheiros e técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos vão analisar o local para ver quais serviços serão necessários.
O viaduto Janio Quadro é o principal ponto de acesso a região central da cidade para quem chega a Limeira. "O local está com sinalizações que indicam a interdição nos dois sentidos", disse a prefeitura.
Viaduto Janio Quadros é interditado em Limeira devido à existência de buracos e rachaduras na estrutura
Reprodução/EPTV
Desvios ????️
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, os motoristas terão duas opções principais de desvios: o viaduto Francisco D´Andréa, na extensão da avenida Laranjeiras, e o viaduto Antônio Feres, pela avenida Assis Brasil.
As linhas do transporte público que utilizam o viaduto Janio Quadros também farão esses desvios, porém, não haverá alteração de pontos ou do itinerário.
Agentes de trânsito vão monitorar a região e poderão ser acionados, se necessário, pelos telefones 3441-5469 ou 3441-2816.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Piracicaba e Região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Publicada por: RBSYS